Marketing Digital Albertino Petito

7 maneiras de aumentar sua lista de e-mail (e sua receita) em 2024

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Aumente o gráfico da sua lista de e-mail com um megafone para anúncios e uma pessoa digitando para indicar o e-mail

Se você quiser flectir suas vendas, você precisar para flectir sua lista de e-mail. Sua lista é uma traço direta de contato para saber as pessoas interessadas no que você tem a oferecer e um ativo que você possui e controla.

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Servir uma lista de e-mail engajada, não importa o tamanho, é uma viradela de jogo testada e comprovada para o desenvolvimento do negócio, lançando novas ofertas e garantindo que seu teor seja visto pelo público para o qual foi criado! Há mais de uma dez, parei de me concentrar somente nas métricas de vaidade das mídias sociais e comecei a aumentar e servir minha lista de e-mail. É meu gerador de lucro número 1 e, portanto, minha prioridade número 1 em meu negócio – e é hora de você fazer o mesmo.

Ao longo dos anos, aprendi algumas maneiras simples que me ajudam a manter minha lista crescendo de forma consistente, sem ter que investir muito tempo ou esforço. Servir uma lista de e-mail pode ser extremamente eficiente sem ser complicado. Sua lista de e-mail pode se tornar uma máquina muito lubrificada que atende e vende suas ofertas, fazendo o trabalho pesado para você.

Embora o parecer a seguir seja para alguém que tem uma lista que deseja aumentar, se você precisar estrear a sua do zero, posso ajudá-lo a se atualizar (porquê o nível profissional, mas da maneira mais fácil) em minha masterclass gratuita de uma hora, De zero assinantes (ou estratégia zero) a uma lista de e-mail engajada que dura.” Deixe-me mostrar porquê tornar seu negócio à prova de algoritmos, de uma vez por todas.

O desenvolvimento do seu negócio não pode permanecer nas mãos de uma plataforma de mídia social – já vi muitas situações do tipo “minha conta foi hackeada e excluída”. Comece sua lista e tenha uma traço ocasião de suas ofertas para os clientes dos seus sonhos em todos os momentos.

7 maneiras de aumentar sua lista de e-mail (e sua receita) em 2024

Se você deseja aproveitar sua lista para aumentar sua receita em 2024, é hora de otimizar seu ecossistema de email marketing passo a passo. Você pode transformar isso em uma lista de verificação de ‘limpeza de primavera’ uma vez por ano ou dividi-la em pedaços pequenos nos quais você trabalha ao longo do ano. De qualquer forma, seus resultados refletirão seu esforço!

1. Explore sua estudo de e-mail

Muitas pessoas gostam de clicar em “enviar” em seus e-mails e deixar que esse seja seu objetivo final. Se você tem terror de se aprofundar nos números ou não sabe por onde estrear, você não está sozinho! Pode ser terrificante desvendar o que está verdadeiramente funcionando – e o que não está. Mas saber seus dados é a única maneira de otimizar. Talvez você tenha olhado algumas vezes e pensado que precisava de mais dados para agir — mas pense assim: um navio não espera até trespassar do caminho para emendar o curso, claro? Fazer pequenos movimentos pode te ajudar a chegar ao seu objetivo com mais rapidez e facilidade!

Encontre o pintura analítico do seu provedor de email marketing e deixe os números falarem. Quais e-mails obtêm mais aberturas e cliques (ou seja, veja a hora do dia, o tópico do e-mail, o objecto, etc.)? Qual é a sua oferta de melhor desempenho? E quais e-mails vinculados a essa oferta tiveram maior conversão?

2. Atualize sua oferta principal de adesão

Conseguir novos assinantes para listas de e-mail geralmente é feito com uma oferta – seu lead magnet, uma oferta gratuita de eminente valor que apresenta, ou pistas, novas pessoas em seu negócio! É hora de verificar essa oferta e ver se ela precisa de alguma atualização. Executar sua oferta por um ou dois anos pode ser eficiente, mas, ou por outra, você possivelmente estará conectando as pessoas a informações desatualizadas que podem prejudicar rapidamente a opinião de um lead sobre sua empresa.

Em 2017, criei meu primeiro quiz. Tratava-se de encontrar o seu próprio “molho secreto” e, com isso, eu não somente ajudaria as pessoas a discernir o que as diferencia e também lhes daria recursos para ter eles são incríveis, mas eu também estava coletando informações valiosas sobre minha comunidade. Na estação, eu estava migrando meu negócio da retrato de enlace para a ensino on-line, logo tive algumas questões estratégicas que me permitiram ver que porcentagem dos meus seguidores eram fotógrafos, onde as pessoas precisavam de mais ajuda em seus negócios e que tipo de recursos eles estavam procurando.

Desde o lançamento, atualizamos nossas páginas de resultados para incluir teor mais atualizado e editamos uma ou duas perguntas para continuar a nos fornecer informações valiosas que podem direcionar nossa marca porquê ela é hoje. Tivemos 111.000 pessoas respondendo ao questionário, o que aumentou substancialmente nossa lista de e-mail e conectou nosso público com respostas que os orientam a submergir em recursos que apoiarão seu ‘molho secreto’ específico.

Explore o texto da sua oferta e procure por um pouco que pareça inoportuno ou irrelevante. Verifique se há links quebrados e, se qualquer estiver levando a mais teor seu, certifique-se de que seja o teor mais atualizado que você possui! Revise quaisquer estatísticas ou pesquisas para confirmar se são as informações mais recentes ou se ainda são relevantes.

Uma lanço importante é considerar se o seu opt-in ainda reflete seu negócio e sua marca. Você ainda se preocupa com o objecto e cria outros conteúdos adjacentes que o alimentam e levam as pessoas a quererem aprender mais com você? Se você acha que sua empresa tem foi além esta oferta, é hora de descartá-la e fazer uma novidade.

3. Considere a geração de novos opt-ins

Uma opção para governar todos eles pode funcionar se o seu negócio tiver um foco muito restrito, mas é mais do que provável que você esteja perdendo a atenção de novos clientes e assinantes em potencial. Pense nos seus pilares de teor atuais e nas ofertas pagas. Existem pontos de ingressão que se beneficiariam de uma oferta gratuita para atrair as pessoas? Você pode até ter um valor enorme aguardando em suas práticas cotidianas que podem ser mundanas para você mas extremamente vantajoso para os outros.

Quando comecei a traçar um novo curso sobre construção de listas de e-mail, eu sabia que os iniciantes se beneficiariam enormemente com o curso, mas precisariam de um ponto de ingressão mais fácil. As ofertas pagas podem parecer um salto intimidante, logo o objetivo é diminuir essa barreira. Logo, criamos uma masterclass gratuita ao vivo não somente para dar um gostinho do curso, mas também entregar resultados. Eles podem passar uma hora aprendendo comigo gratuitamente e obter uma grande vantagem não somente em aprender sobre uma lista de e-mail, mas também construindo um. Essa masterclass ao vivo é um ponto de ingressão poderoso que leva novos clientes à nossa oferta paga por meio de um ponto de conexão valioso e gratuito com somente alguns cliques para se inscrever. Mal estiverem em nossa lista, posso servir e venda cuidadosamente para eles depois da lição ao vivo!

Aumente um gráfico de lista de e-mail de Jenna Kutcher

Manancial da imagem

Acompanhe seu próprio fluxo de trabalho semanal e processos comerciais/criativos. Existe um método ou solução que você criou ou ajustou? Existe qualquer hábito que você tem agora e gostaria de ter espargido quando estava começando? Inspire-se para fabricar novas ofertas com o que você já conhece!

4. Atualize seus pop-ups e páginas iniciais

Sua oferta só pode ser tão boa quanto a jornada do assinante até recebê-la. É fácil pensar que suas páginas de brindes, formulários de letreiro e pop-ups em seu site ainda estão tão bons quanto no dia em que você os criou, mas seu estilo e recato mudam com o tempo. Eu não conseguia descrever quantas vezes estive no lindo site de alguém somente para surgir uma oferta com sua marca antiga.

Percorra a jornada de letreiro do seu cliente com novos olhos. Seus pop-ups refletem sua marca e voz atuais? O e-mail de entrega parece relevante e atualizado (ou há um GIF de um meme que era popular há 5 anos)? Certifique-se de que o processo do início ao termo seja tranquilo, inspirador e atencioso para a pessoa que está pensando em fornecer seu endereço de e-mail e entrar na sua lista.

5. Trace mais caminhos para sua lista

Seus esforços de marketing devem ser simplificados em dois focos principais! A primeira é aumentar sua lista de e-mail; esse precisa ser o foco principal do seu negócio. A segunda é aproveitar outros canais em que você está porquê introdução e convocar esse público a se tornar assinante da lista.

Quando você simplifica seu marketing, você começa a perceber que a mídia social não é o lugar onde você deveria vender. É onde você deveria estar fornecendo valor e depois conectá-los à sua lista! Sempre que gravo um incidente de podcast para o The Goal Digger Podcast, tento pensar em uma maneira de oferecer um brinde ou convocar meu público a obter um valor extra em troca de seu endereço de e-mail. É mal eu os guio para o próximo passo lógico e me ajuda a ver quais tópicos são mais interessantes para meus ouvintes.

Quando o tema da postagem é ‘produtividade’, penso “Que ofertas ou conexões valiosas eu tenho para estribar o próximo passo do meu público?” Eu poderia fabricar um link para uma página de planejamento gratuita, um incidente de podcast ou uma postagem de blog! A partir daí, certifico-me de que há chances de eles se envolverem com a ‘próxima lanço‘ que os leva à minha lista (ou seja, as notas do incidente do podcast os conectam ao brinde, e a postagem do blog tem um CTA ou link para o brinde, etc.). Existem oportunidades prováveis todos em seus canais de mídia social, site e outros locais esquecidos para vincular uma de suas ofertas gratuitas!

Existem espaços em seu site onde faria sentido um link para sua oferta ou direto para o formulário de letreiro em sua lista de e-mail? Você tem postagens de blog que geram tráfico para seu site? Adicione um brinde de construção de lista à traslado. Faça um esforço para fabricar consistentemente postagens nas redes sociais que levem à sua oferta, principalmente porque novas pessoas talvez ainda não saibam disso! Mesmo lugares porquê os links em sua biografia e sua assinatura de e-mail são locais onde você deseja não somente conectar as pessoas ao seu site, mas também ao seu lista!

Um grande imprevidência por secção das pessoas que atendem uma lista é um erro geral para a maioria dos proprietários de empresas: comandar seus canais de marketing porquê silos, em vez de um ecossistema totalmente conectado. Você já entrou na lista de e-mail de alguém e pensou: “Uau, você nunca menciona esse tipo de coisa nas suas redes sociais!” Sei que queremos prometer que ninguém fique entediado com nosso teor, mas lembre-se disso nem todo mundo está de olho em cada postagem ou e-mail que você compartilha.

6. Reformule sua sequência de boas-vindas

Quando alguém se torna assinante ao concordar qualquer uma de suas ofertas, você quer ter certeza de que ele está bem-vindo em sua marca e apresentado a você e a seu trabalho minuciosamente antes de lançar outras ofertas em sua direção. Você pode ter um e-mail de boas-vindas, mas sabendo que algumas pessoas ignoram esses e-mails porque estão entusiasmadas com a oferta na qual acabaram de se inscrever, ter uma sequência de boas-vindas pode ser poderoso.

Seus assinantes conhecem sua história? Escreva uma sequência de três partes para compartilhar com eles! Quer saber suas necessidades, interesses, setores ou experiências? Deixe uma pesquisa ou um teste. Se eles se inscreveram para uma oferta de uma livraria de ofertas que você tem, esta é uma ótima maneira de apresentá-los cuidadosamente às suas soluções. Quando você não tem certeza do que expressarcompartilhe depoimentos de clientes, aproximação restrito e informações dos bastidores!

7. Fique esperto com a segmentação de sua lista

Se você ainda não está segmentando sua lista de e-mail, agora é a hora de fazê-lo! Segmentar é vantajoso para o seu negócio e para seus leitores. Você pode direcionar seus segmentos com ofertas que funcionem melhor para eles, sem qualquer redundância, o que significa que é mais provável que eles tomem medidas com base nessas ofertas! Pode parecer muito trabalhoso conciliar uma lista de e-mail altamente segmentada, logo comece aos poucos. Um ótimo ponto de ingressão na segmentação é oferecer sua lista completa um quiz para participar (e funciona porquê uma incrível isca do dedo para novas pessoas!)

Se você já está segmentando, trabalhe nesses segmentos. Você consegue atingir esses segmentos da maneira que pretendia quando começou? Você precisa fabricar alguma traslado específica do segmento para reconquistar aquela secção da sua lista e inspirá-los a agir em relação a uma novidade oferta? Certifique-se de que seu fluxo de trabalho valha o seu tempo e atinja seus objetivos de negócios!

Ainda não tem uma lista de e-mail? Vá de zero a Nubente!

Pronto para agilizar e potencializar sua estratégia de marketing com uma lista de e-mail, mas precisa de ajuda para estrear do zero? Aprenda tudo o que você precisa saber em minha masterclass gratuita de 1 hora! Obtenha orientação prática sobre porquê estrear sua lista do zero e torná-la 10 vezes mais eficiente do que qualquer uma de suas estratégias de mídia social. Construa uma lista de clientes dos sonhos, aumente suas vendas e pare de se estressar com quem está vendo suas postagens e ofertas nas redes sociais! É hora de fabricar uma lista que você possa lançar para.

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Albertino Petito - Empreendedor Digital desde 2017 | Website

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